sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Reciclando Jogo Americano - Um Projeto por Mês


Bom dia!

" Um Projeto por Mês" foi idealizado pela "Bruxa" do blog Poções de arte e  consiste em realizarmos um trabalho que esteja "engavetado"  .

Estou aproveitando o embalo para reativar o blog que estava bem abandonado e resolvi voltar recuperando um joguinho americano bem velho que estava todo manchadinho, mas com o tecido em bom estado.


Deixei de molho, lavei e depois usando uma caneta própria para pintura em tecido risquei uma flores aleatórias mas focando em encobrir as partes manchadas, fiz tudo a mão livre mesmo, mas se preferir da pra usar riscos de revista ou mesmo da net.



Procurei fazer o desenho parecido em todas as peças e pintei usando as mesmas cores para "padronizar" o jogo.


E com esse projetinho simples e muito fácil de fazer estou reativando o blog e minha participação no Projeto.





Você pode conferir  meus projetos anteriores nos links abaixo


 Segue também os links para  vc conferir os trabalhos de toda turminha do Projeto

 (será atualizado conforme a turma for postando)







Caso vc queira participar  com a gente passa AQUI  no blog Poções de Arte que tem todas as informações.

bjs
Edi

28 comentários:

  1. E reativou o blog com realizações! Isso é muito bom! Bom "te ver" por aqui e também ver seu projeto.
    Eu ainda sou apaixonada por blog... não tem jeito, o face ou outra rede social não substitui meu amor e fico quase nada nesses espaços, mas aqui... é outro mundo!!!

    Gostei do colorido e gostei do estilo. Valeu a recuperação.

    Obrigada por participar, atualizando.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é confesso que pretendia "reformar" o blog antes de voltar, mas isso ficou pra mais tarde. Feliz de reencontrar o grupo. Obrigada por me receber de volta.
      bjs

      Excluir
  2. Oi Edi!
    Também andei sumida e também estou voltando agora para reativar o meu blog. Mas não esqueci dos amigos e passei para fazer aquela visita e me encantar com esse lindo trabalho de reciclar o jogo americano.
    ficou ótimo amiga,nem parece que esta manchado ou desgastado pelo uso.
    Parabéns pelo projeto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz de estarmos voltando juntas, obrigada pelo carinho. Estou atualizando a postagem e fazendo minhas visitas, breve passo por lá.
      bjs

      Excluir
  3. Oi Edi,que bom que você voltou com o seu blog e os projetos. Os joguinhos ficaram ótimos,é bom quando podemos reformar ainda as nossas coisas.BJSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Licia, ter coisas "novas" sem gerar novos consumos é bom demais. Obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  4. Oi edi.
    Que bom que reativou o blog e melhor ainda que reciclou esse jogo americano. Achei bem criativo o modo como fez. Ficou perfeito!
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Edi!
    Que prazer estar neste projeto tão bacana com vc! :D
    Super criativo! Belo reaproveitamento! Amei!!!

    Tenha um abençoado fds e um bjão pra vc! <3

    ResponderExcluir
  6. Edi, eu achei lindo o resultado! Tb estava um tempo longe do meu blog e retomei a partir do projeto. Eu amo essa idéia da Bruxa! Um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris, tb gosto muito desse Projeto e acabei passando mais de um ano fora dela, mas a proposta e estar mais presente este ano. Adorei seus morangos.
      Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  7. Edi,
    Que bom que está de volta,gsoto muito das suas artes e das suas receitinhas...hummmm...Parabéns,ficou lindo seu joguinho americano, novo "dinovo"...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia tê-la por aqui, adorei seus projetos.
      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  8. Oi Edi, bt!
    Muito bom saber que vc está reativando o blog. Adoro seus posts!
    Bjsss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando muito relapsa com minha vida virtual, mas espero retomá-la esse ano.
      Obrigada pelo carinho, fico muito feliz em tê-la por aqui.
      bjs

      Excluir
  9. Oi! Que baita renovada! Adorei as flores à mão livre! Parabéns!
    Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiane muito feliz com sua visita. Adorei seus projetos e a dica da agenda.
      bjs

      Excluir
  10. Oi Ei! Também estou retomando o Projeto.
    Seu jgo americano ficou parecendo comprado em loja! Adoro reciclar as coisas. As vezes me chamam de lixeira, por por onde ando eu vou ajuntando talhas para reciclar rss
    Parabéns por seu projeto e vamos que vamos!
    Bjks Mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu tb tenho esse título de lixeira...kkk...e claro, tb junto coisas a bessa. Obrigada pelo seu carinho.
      bjs

      Excluir
  11. Oi Edi! Que bom que retornou. Também estou voltando agora. Seu jogo americano ficou muito bom. Sucesso na seu retorno. Parabéns! Beijo grande Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  12. Oi Edi...


    Que beleza esse jogo, heim... coloriu a mesa, imaginei num dia tristonho tomar café da manhã com esse jogo, é uma bela receita pra espantar a tristeza e recobrar as energias e alegrias! Hehehee Amei.


    Amada, meu post demorou um pouquinho mais, mas saiu também... hehehe Fiz tudo com muito amor e trabalhamos bastante em família, acho que vai render mil histórias, hahahaa

    Beijokas mil, atualizarei seu link agora mesmo, hehehee
    Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana estive por lá e estou encantada com tanta disposição e tanta coisa boa. Benção para sua linda família. Obrigada pela sua visita.
      bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Poxa que bom que voltou...eu tbém andei sumida do Blog, rsrsrs...
    E ainda estou um pouco devagar, mas pretendo aparecer com mais frequência que em 2016!
    Então, seja bem vinda!
    Edi, que fofura ficou o seu jogo americano, super alegre! Amei!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alê pelo jeito tem muita gente como a gente que está voltando agora então que esse ano consigamos estar mais presentes, não é mesmo?Feliz em te rever.
      Obrigada pelo seu carinho
      bjs

      Excluir
  14. Oi amiga!
    Estou passando p/desejar um belo FDS p/vcs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, oh eu aqui novamente, mas dessa vez p/desejar uma semana muito maravilhosa e abençoada p/vcs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Olá Edi!!! Parabéns pelo prêmio!!! Dorei seu trabalho!!! Bjks da Zappa e boa semana.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi